Professoras Ruth Mello e Luiza Martins participam do programa Rio em Foco da TV ALERJ

Na última segunda-feira, dia 16 de setembro, as professoras da Coordenação de Empreendedorismo Ruth Mello e Luiza Martins participaram do programa Rio em Foco, do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro. Na entrevista, as professoras falam da participação da PUC-Rio no programa Erasmus+ Students 4 Change, promovido pela União Européia, para o compartilhamento de metodologias ativas para o Empreendedorismo de Impacto.

Participaram do programa Students 4 Change cinco professores da PUC-Rio, dos departamentos de Educação, Artes e Design, Psicologia e Administração, que implementaram a metodologia do programa nas suas disciplinas, e cujos projetos foram levados a um fórum na Colômbia. Como produto deste programa, o Erasmus+ oferece gratuitamente um material redigido em inglês e espanhol, com 45 metodologias para serem aplicadas em sala de aula. Ainda como resultado do programa, será publicado um e-book com a experiência dos professores nestes três anos de projeto.

Veja a matéria completa clicando no link